Você se lembrava que estas celebridades tiveram cabelo colorido?

Selena Gomez, Kéfera, Ashley Benson... Elas já apostaram em looks diferentões!

Por Amanda Caroline - Atualizado em 24 ago 2016, 12h32 - Publicado em 25 jun 2016, 16h50
Nossas celebridades favoritas mudam tanto seus cabelos que a gente acaba esquecendo de todos os looks que elas já ostentaram, né? Para refrescar a sua memória – e te inspirar para uma transformação baphônica! -, a CH relembra 15 gatas que já tiveram fios coloridos.
 

Demi Lovato
Faz um bom tempo que a cantora está com o cabelo bem escuro, só que nem sempre foi assim. Vira e mexe, Demi aparecia com um novo coloridão. A gente confessa que tinha até esquecido deste azul vibrante de 2013. E você?

Nah Cardoso
A it-girl surpreendeu os fãs quando revelou este ombré esverdeado em julho do ano passado. O visual durou apenas alguns dias, mas combinou súper com o estilo descolado da gata. Inspiração, sim ou com certeza?!

Kesha
Em 2013, a cantora se jogou na ideia do cabelo dividido com dois tons. Depois, ela ousou com um verde amarelado. Inusitado!

Debby Ryan
A atriz é outra musa que muda bastante! Ela levou a ideia do rainbow hair a outro nível: já apostou no cabelo tingido com duas cores – verde em uma metade, rosa na outra. Gêmea da Kesha! Você usaria?

Katy Perry
Rainha das transformações! Será que dá para contar todos os visuais da Katy em uma só mão? Continue assim, miga, nós adoramos que você investe em cores vibrantes!

Kéfera
Sim, a youtuber já teve pontas roxas, azuladas, verdes… Todas estas mudanças aconteceram em 2014! Quem aí ainda espera que ela apareça com cabelo tooodo tingido? o/ 

Continua após a publicidade

Avril Lavigne
Toda rocker, a cantora canadense sempre curtiu radicalizar. Em 2007, ela surgiu com mechas pink que, anos depois, ganharam um toque verde. Saudades, Avril! <3

Kaya Scodelario
Estrela de Maze Runner, Kaya abandonou recentemente os fios coloridos. Em sua visita ao Brasil, em 2015, ela estreou as pontinhas verdes. Depois, mudou para um roxinho lindo!

Hilary Duff
Os tons pastel foram escolhidos por Hil para turbinar os fios, que são naturalmente loiros. O azul e o rosinha são do ano passado. Muito estilo!

Vanessa Hudgens
Baby V já investiu na vibe das candy colors, mas foi uma mudança temporária para a edição de 2014 do festival Coachella. Não demorou muito para ela trocar de tom totalmente – o corte na altura do queixo veio acompanhado de pontas vermelhas.

Ashley Benson
A Hannah, de PLL, também animou suas pontinhas loiras com um pink. O seu coloridinho é de 2012 e causou alvoroço na época. Você curtiu?
 
 
Iggy Azalea
A rapper apostou na mesma ideia de Ash, mas parece que ela queria mais: em 2015, Iggy apareceu no tapete vermelho com os fios inteirinho rosados. Muito linda!
 
 
Ariel Winter
A atriz de Modern Family optou por um tom bem delicado para as pontinhas de seus fios! Este acizentado, sem dúvidas, bombou o look dela no iHeartRadio Music Awards 2015.
 
 
Selena Gomez
OMG! Faz muuuuito tempo que Sel teve estas mechinhas coloridas! O mix de pink com azul era moda em 2012 e conquistou a gata.

 
Manu Gavassi
No final do ano passado, a cantora pintou os fios de rosa em casa mesmo, com uma tinta temporária. Lacrou!
 

 

E aí, você se lembrava de todos os looks coloridos destas celebridades?

Continua após a publicidade
Publicidade