Você sabia que o perfume da Addison Rae tem embalagem que muda de cor?
Fragrâncias lançadas pela cantora foram baseadas na neurociência e inspiradas em diferentes emoções

s perfumes são uma clássica categoria de beleza e queridinha das famosas quando se trata de criar o seu próprio produto. Neste ano, por exemplo, Selena Gomez anunciou sua fragrância da Rare Beauty, Ana Castela da Jequiti e Sabrina Carpenter e Billie Eilish ampliaram suas linhas. Além delas, outra celebridade que já assinou seu perfume é Addison Rae, e ela trouxe um toque diferente para a embalagem dele.
A linha de perfumes da Addison Rae, lançada em 2021 em parceria com a empresa Hampton Beauty, chamou a atenção da galera nas redes sociais principalmente por sua embalagem. Ela muda de cor, pois é feita de tecnologia sensível à mudança de temperatura, como o calor dos dedos e água quente.
Recentemente, o criador de conteúdo Lucas Xavier deixou seus seguidores curiosos ao mostrar como isso funciona na prática. Olha só:
Addison Rae trabalhou diretamente com perfumistas para desenvolver os aromas, segundo apurou o site norte-americano WWD na época em que foram lançados. O processo envolveu tecnologia de neurociência para conceber fragrâncias inspiradas em diferentes emoções, a partir de uma pesquisa com entrevistados, originando, a princípio, três fragrâncias da coleção AF – Chill, Happy e Hyped, que custam de US$ 25 a US$ 45 cada, ou seja, entre R$ 132 e R$ 238. Depois, a linha se ampliou e ganhou os moods Effortless, Passionate e Confident, além de body splashes.
“Os ingredientes foram colocados em frente aos entrevistados, e eles interpretaram a reação ao aroma, e isso afetou a parte do cérebro relacionada às emoções”, afirmou Lori Mariano, fundadora da Hampton Beauty. “Se a parte calmante do cérebro foi afetada, aqueles ingredientes virariam [a fragrância Chill AF]. É totalmente baseado na ciência. Achamos que era uma maneira nova e divertida de lançar fragrâncias.”
“Ela [Addison] queria não apenas que seu público e seus fãs ficassem cheirosos, mas que eles se sentissem bem. O conceito dela foi: como damos uma nova abordagem para as fragrâncias? A audiência da geração Z quer algo diferente do comum”, completou.
Os perfumes sem álcool e à base de água prometem ser hidratantes e ter longa duração e, ainda, podem ser aplicados tanto na pele como no cabelo.
No TikTok, as pessoas repercutiram e opinaram, ao longo dos anos, sobre os perfumes, mostrando principalmente a mudança de cor das embalagens – que foram até comparadas à embalagem dos AirPods.
@carrieberkk trying addison rae’s ARF fragrances!! 🤩 #addisonrae #fragrance #perfume
@laraisabellema How cool is this packaging? Video created for @flaconi with no obligation to post. ✨ #perfumetok #addisonrae #addisonraeperfume #addisonraeperfumes #addisonraefragrance #teenperfume #teenfragrance #teenperfumes #uniqueperfume #affordableperfume #affordableperfumes #affordablefragrance #affordablefragrances #perfumeonabudget
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.