Vídeo mostra modelo fazendo contorno no rosto… e no corpo!!!

A ideia é simular seios maiores e uma barriga mais definida. Precisa?

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução - Atualizado em 24 ago 2016, 14h39 - Publicado em 17 mar 2016, 15h40
Quando o assunto é contorno de rosto a galera gosta de brincar e inventar: já rolou passo a passo imitando make de palhaço, contorno de coração e até uma técnica que usa utensílios de cozinha. Mas parece que tem gente perdendo a mão. Mesmo! Depois do tutorial mostrando como os jogos de luz e sombra podem ser utilizados para ~definir~ o pescoço, o novo vídeo que está bombando no Instagram é sobre contorno de corpo. Oi?
 
 
Usando produtos mais claros e mais escuros que a pele da modelo, o maquiador vai marcando o rosto e o pescoço dela até descer para o colo, os braços, os seios e o abdome.
 
Depois que termina os desenhos, ele esfuma tudo. Aí é que vem a impressão de que os braços estão mais finos, o peito ficou maior e a barriga ganhou gominhos. Praticamente um Photoshop do mundo real! Mas aí fica a questão: alguém precisa mesmo disso? Não, né!
 
//instagram.com/p/BDBwzZovPVD/embed/
 
Sem contar que usar a técnica no dia a dia pode transformar sua vida em uma lambança. Pense nas suas roupas, nos amigos que você vai abraçar, nas coisas em que você vai encostar… E se chover, então? Ai!
 
O que você achou?
 
Publicidade