Veja as unhas mais ~diferentes~ da Tokyo Nail Expo 2015

A famosa exposição de nail arts, que acontece no Japão, apresentou várias opções inusitadas e a CAPRICHO garante: você vai se surpreender com as ideias!

É do Japão que vêm várias propostas de beleza inusitadas que conhecemos, né? E com nail art não é diferente. A Tokyo Nail Expo 2015, maior feira do tema do mundo, rolou na última semana e reuniu várias tendências para unhas. O evento mostrou desde opções simples até outras bem criativas (tipo bizarras mesmo!). Além das novidades do mercado, a exposição contou com concursos, tipo A Rainha da Nail Art e o Campeonato de Manicures . Abaixo, confira algumas das unhas decoradas mais ousadas que foram apresentadas por lá!

As opções beeem compridas e cheias de aplicações estão entre as mais populares da feira. Parece meio pesado, não? É colocar e não poder mexer mais em nada!

http://instagram.com/p/-HDVyniaGp/
http://instagram.com/p/-G5y9GRVuN/

As unhas stiletto, com formato pontudo e que lembram uma garra, também apareceram em versões mais ~curtinhas~. Claro que com várias pedras! Unha basiquinha não teve vez!

A negative space, que deixa parte das unhas sem esmalte, é outra moda que vai continuar em alta – com algumas aplicações, por favor!

As pérolas são perfeitas para garotas que seguem uma linha mais retrô. Neste caso, retrô e nada discreta, vamos combinar! Hahaha.

Que tal estes desenhos bem detalhados?

Qual nail art você achou mais inusitada?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Na boa, tem umas que não acho legal não. Chega dá medo! Prefiro mais uns modelos assim, mais singelos. Essa pedraiada pendurada não me alegra. #prontofalei.

    Curtir