Veja 10 penteados com nozinho para você se inspirar

Eles são perfeitos para criar uma produção incrível sem dar trabalho

Por Thais Varela|Fotos: Pinterest Atualizado em 17 ago 2016, 16h37 - Publicado em 5 jul 2015, 12h40

Juntar um look fofo e simples de fazer nem sempre é fácil. Pensando nisso, a CH separou dez opções lindas de penteados com nozinho do Pinterest para deixar a sua vida mais prática na hora de se arrumar, mas sem perder o estilo.

Coque

Você pode investir na versão alta, com o penteado no topo da cabeça em um estilo mais sofisticado, ou usá-lo mais baixo, com os fios bagunçados para dar um charme.

Semipreso

Ele é perfeito para aquele dia de bad hair day . Se você gosta do visual messy, opte por amarrar os fios sem elástico ou grampo, apenas torcendo-os para deixar o look mais soltinho. Para seguir o estilo mais arrumadinho, use menos cabelo na hora de separar a mecha para prendê-la.

Rabo de cavalo

Para fazer este look, a dica é brincar com os fios na hora de fazer o nozinho. Rola dividir as mechas e cruzá-las para dar a impressão de que o cabelo está realmente amarrado, vai deixar o visual divers e superdiferente. Prenda tudo com grampos para dar mais firmeza ao penteado.

Continua após a publicidade

Trança

Essa opção é a pedida para quem quer investir um pouco mais de tempo na hora de fazer o penteado. Uma dica é finalizar a trança semipresa com um nozinho para deixar o look ainda mais charmoso. Para quem pretende prender os fios, rola fazer uma coroa de trança e finalizar com um coque. Fica lindo!

Acessórios

Tá a fim de usar uma faixa de cabelo ou uma bandana? Aposte nos fios presos para deixar a produção mais moderna. Você pode posicionar a amarração ao redor do coque ou usá-la mais no topo da cabeça.

Já escolheu o seu penteado favorito?

Continua após a publicidade
Publicidade