Unha postiça que serve como bilhete de ônibus ou de metrô? Sim, existe!

Entenda melhor a ideia da estudante londrina Lucie Davis

Achar o bilhete de ônibus ou de metrô dentro da mochila é sempre aquele drama pra você? Parece que para a jovem inglesa Lucie Davis, de 22 anos, também rs. Ela estuda design de joias na Universidade Central Saint Martins, em Londres, e resolveu desenvolver um projeto um tanto quanto inusitado: unhas postiças que também são bilhetes de transporte público!
 
 
Sua cabeça bugou? Relaxa, normal. Afinal, o que uma coisa tem a ver com outra? Bom, vamos lá! Lucie pegou unhas de acrílico e colocou minúsculos chips retirados de Oyster cards, cartões usados no transporte público de Londres – repare que até as cores são semelhantes.    
 
 
 
Bom, por enquanto se trata apenas de um projeto, mas apostamos que tem muita gente torcendo para que ele se torne realidade.
 
 
Você usaria algo assim aqui no Brasil? A pergunta que não quer calar: Lucie, tem a versão meia entrada para estudante? Hahaha
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s