Uma nova febre de cabelo colorido tomou conta dos looks das celebs

Fazia tempo que a gente não via tanta famosa usando tons pastel, né?

Por Thais Varela|Fotos: Getty Images e Reprodução Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 16h03 - Publicado em 21 abr 2015, 10h50

Vira e mexe, a gente descobre alguma celebridade com o cabelo colorido . Mas pode reparar: nos últimos meses, várias famosas aderiram aos tons pastel. Será que o look vai virar febre, como aconteceu tempos atrás? Para te ajudar a tirar suas conclusões, a CH fez uma lista das gatas que pintaram os fios recentemente – e, acredite, Demi Lovato não está nela!

O azul-claro é um dos tons queridinhos das celebs. Hilary Duff escolheu uma nuance puxada para o verde (bem sereia). Para ir ao primeiro final de semana de Coachella , Kylie Jenner adotou temporariamente o azul candy no cabelo inteiro.

Falando em Coachella … A modelo Jourdan Dunn aproveitou o festival para investir em dois tons: primeiro, ela optou pelo azul-claro mais fechado, quase cinza. Depois, coloriu os fios de roxo com algumas mechas mais claras e se jogou no cacheado.

Noah Cyrus e Debby Ryan deram adeus à fase loira e apareceram com os cabelos em tons bem claros de lilás – veja que cada uma de um jeito diferente.

Julianne Hough entrou para o time das famosas com cabelo “algodão doce” e apostou no rosa. Já Ariel Winter preferiu mechas de tons diferentes de azul, e só nas pontas.

A Lily Allen fez um mix de verde-néon na raiz e no rosa-claro nas pontas. Sarah Hyland foi outra famosa que mudou para curtir o Coachella. Ela fez mechas em tons de verde e de lilás.

Você acha que o tom pastel vai virar hit de novo?

Continua após a publicidade

Publicidade