Continua após publicidade

Tudo o que sabemos sobre a marca de produtos para cabelo da Blake Lively

Depois de 7 anos desenvolvendo a linha em segredo, a atriz anunciou o lançamento da Blake Brown

Por Duda Cardim 4 ago 2024, 15h00

Blake Lively entrou para a lista de celebridades com marcas de beleza, mais especificamente de produtos para cabelo. Assim como Beyoncé e Rihanna, a atriz decidiu se jogar no mercado de haircare e, depois de sete anos desenvolvendo em segredo, ela anunciou a novidade por meio de um post no Instagram. Com data de lançamento para o início de agosto, aqui está tudo que já sabemos sobre a Blake Brown.

Além de personagens marcantes nas telas, Blake Lively também ficou conhecida por seu cabelo loiro dourado superlongo. Com isso em mente, a atriz decidiu criar sua própria linha de cuidados para o cabelo, chamada Blake Brown, que será lançada dia 4 de agosto na loja norte-americana Target, e dia 5 de agosto no e-commerce próprio, BlakeBrownBeauty.com. Ainda não temos previsões de venda no Brasil ou em outros países. 

“É assim que você se sente quando sua pasta emocional do Pinterest ganha vida da maneira mais extraordinária possível”, Blake Lively brincou em um post no Instagram. Ela ainda revelou que o processo de criação da marca levou sete anos e foi todo feito em segredo.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Blake Lively (@blakelively)

Com uma embalagem dourada e uma estética que faz referência a colmeias de abelha, oito produtos serão lançados a princípio. São eles:

  • Shampoo Nutritivo Fundamental
  • Máscara Nutritiva Fundamental
  • Shampoo Fortalecedor Fundamental
  • Máscara de Fortalecimento Fundamental
  • Poção Leave-In All-In-WONEder
  • Shampoo Seco
  • Mousse glamourosa
  • Máscara pré-shampoo Rich Reset

Reparou que não tem nenhum condicionador? Segundo a atriz, esse é o segredo do seu cabelão, nada de condicionador, apenas máscara de tratamento.

View this post on Instagram

A post shared by Blake Lively (@blakelively)

Continua após a publicidade

Os preços dos produtos ainda não foram divulgados, porém Blake Lively garante que se preocupa que eles sejam acessíveis. “Eu queria algo que fosse mais acessível, mas que tivesse o mesmo desempenho de salão/tapete vermelho… Acontece que a mais alta qualidade é mais cara, quem diria?”, escreveu.

Lembrando que outra preocupação da atriz foi com a fórmula dos produtos para cabelo. Ela assegurou que todos são veganos, cruelty-free e não possuem SLS/SLES, Silicones, Ftalatos, Parabenos, Corantes Sintéticos e Óleos Minerais.

Estamos ansiosas para testar a nova marca de beleza da Blake Lively, e você?

Publicidade