Tudo o que já sabemos sobre a base e o corretivo da Mascavo, da Mari Saad

Marca fundada pela influenciadora se prepara para lançar seus novos produtos de maquiagem neste mês

Por Sofia Duarte 6 jun 2025, 14h00
A

Mascavo, fundada por Mari Saad, se prepara para lançar seus novos produtos de maquiagem, uma base e um corretivo. Depois de levantar discussões sobre a falta de representatividade em sua cartela de cores no ano passado, a marca de beleza independente ouviu as críticas que apontaram negligência a tons para peles negras e retintas e ampliou seu portfólio em 2025. Agora, anuncia os itens sobre os quais essa discussão é ainda mais latente.

Segundo informações apuradas pela CAPRICHO, os lançamentos em questão, que começam a ser vendidos em 24 de junho, se comprometem a atender as necessidades específicas das peles brasileiras e trazer ativos de skincare na fórmula. Vem conferir todos os detalhes que já sabemos sobre a base e o corretivo da Mascavo!

Tudo o que já sabemos sobre a base e o corretivo da Mascavo

Para peles brasileiras

De acordo com o que Mari Saad fala em recente vídeo publicado em seu canal no YouTube, a linha de bases e corretivos foi desenvolvida especialmente para peles brasileiras, levando em consideração diferentes climas de regiões variadas do país. “E, quando a gente fala disso, naturalmente pensamos em uma base mais elástica, flexível, que você consiga esticar, uma base que rende muito, que tem uma durabilidade muito especial e bons ativos de skincare”, afirma a empreendedora.

Corretivos da Mascavo, marca da Mari Saad
Corretivos da Mascavo, marca da Mari Saad Foto: Mascavo/Divulgação
Continua após a publicidade

Fórmula

De acordo com informações enviadas pela marca à CAPRICHO, a base líquida Soft Radiance possui cobertura média construível e uma textura leve e confortável que se funde facilmente à pele e proporciona um acabamento natural e radiante. Com um ingrediente que forma uma espécie de filme sobre a pele, promete ser resistente ao suor e a transferência, garantindo longa duração sem impedir que a pele respire.

Também foi formulada com ativos como ácido hialurônico, niacinamida e esqualano de cana-de-açúcar, que tratam a pele enquanto uniformizam o tom.

O corretivo líquido Soft Blur, por sua vez, promete entregar uma cobertura de média a alta, textura leve, acabamento natural e efeito blur. Possui uma fórmula de longa duração enriquecida com ácido hialurônico hidrolisado, esqualano de cana-de-açúcar e manteiga vegetal, que alivia a região delicada dos olhos e estimula a hidratação contínua.

Cartela de cores

A cartela das bases é composta por 36 tonalidades, que prometem atender aos 6 fototipos de pele e as 3 possibilidades de subtom – neutro, quente e frio e oliva.

Continua após a publicidade

Os corretivos vêm em 24 tons, sendo 2 deles neutralizadores, ideais para disfarçar manchas escuras.

Preços

A base custará R$ 129,90, e o corretivo R$ 79,90. Ambos serão vendidos no e-commerce próprio da Mascavo a partir de 24 de junho.

Mari Saad segurando base da Mascavo em backstage de shooting da marca
Mari Saad segurando base da Mascavo em backstage de shooting da marca Foto: Mascavo/Divulgação

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade