Trança-tiara: aprenda como fazer esse penteado fresquinho para o verão!

Foto: Capricho/Dedoc

Que tal um penteado que funciona como acessório e ainda é superfresquinho na estação mais quente do ano ? Além de fácil de fazer, a trança-tiara vai da praia à festa e ainda combina com todos os estilos! Acompanhe o passo a passo :

Fotos: Capricho/ Dedoc

1. Separe uma mecha grossa que sai de trás da orelha e pega os fios da lateral da cabeça. Faça o mesmo do outro lado. Não esqueça de desembaraçar a mecha – isso vai ajudar no trançado.

2. Antes de fazer a trança, passe pomada nas pontas dos dedos para mantê-la mais firme. Trance cada uma das mechas, deixando os primeiros gominhos apertados.

3. Leve as tranças para o alto, dê um nó entre elas e esconda as pontinhas com grampos. Para finalizar, faça um coque, como na foto, ou deixe os fios soltos.

Dica: se seu cabelo for bem comprido, dá até para fazer uma trança única, que alcance o lado oposto!

Gostaram desse passo a passo de verão? Fácil, né?!

(Edição: Rafaela Siqueira | Colaboração: Luana Kondrat | Fotos: Raquel Espírito Santo | Beleza: Amazon Rai (Molinos & Trein) | Produção de Moda: Lucas Boccalão).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s