Tom Holland cortou o cabelo de seu irmão em casa, e até que deu certo!

Com certeza o momento foi uma verdadeira aventura para Harry Holland. Vem ver!

Por Da Redação - Atualizado em 1 jun 2020, 18h45 - Publicado em 1 jun 2020, 12h39
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Mais uma celebridade que resolveu dar um jeito no visual com suas próprias mãos durante o isolamento social causado pelo coronavírus. Mas, em vez de fazer um corte de cabelo em si mesmo, Tom Holland deu uma ~ajudinha~ para seu irmão mais novo, Harry, e se aventurou no mundo dos hairstylists para deixá-lo com um novo look.

Tom transmitiu toda a aventura em uma live em seu Instagram. O ator contou com a ajuda da cabeleireira Christine Nelli, que o instruiu à distância sobre o que deveria fazer. Para começar, ele liga o barbeador, que faz um barulho bem estranho, e deixa todo mundo assustado. Christine alerta que aquilo não é normal e explica que a conversão de energia está errada.

Em seguida, a profissional diz para Tom a umedecer os fios do irmão. O ator, então, resolve jogar um copo cheio de água na cabeça de Harry. Podia ter sido mais delicado, vai? Hehe!

View this post on Instagram

I WAS SWEATING! 💇🏻‍♂️💈 — @thebrotherstrust @tuwaine @hazosterfield @harryholland64 @tomholland2013 @nellichristine #quarentine #tomholland #marvel #spiderman #harryholland #hollanders #brothers

A post shared by Jimena (@tomholland.fanspage) on

Continua após a publicidade

Apesar do começo conturbado, o jovem se saiu muito bem no corte e deixou o irmão satisfeito com o resultado. “Eu acho que ficou bom. Eu até que estou feliz”, brincou Harry, que até postou uma foto do look final em seu Instagram. O ator também ficou impressionado com suas habilidades como cabeleireiro e disse: “Estou orgulhoso de mim.”

View this post on Instagram

The end result… And for once photo credit goes to @tomholland2013 😂 Thank you @nellichristine ❤️

Continua após a publicidade

A post shared by Harry Holland (@harryholland64) on

O que você achou do resultado? Deixaria Tom cortar o seu cabelo?

Publicidade