Toda arrumada, garota participa de corrida antes da formatura!

A adolescente não quis perder nenhum dos dois eventos

Por Da Redação 10 jun 2017, 12h30

A americana Mary Rose Patwell, de 17 anos, resolveu encarar um desafio daqueles recentemente! No último dia 2, a garota, que é atleta, tinha uma corrida importante para participar – detalhe: ela estava marcada meia hora depois do início de seu baile de formatura. A estudante da Columbia High School, em Nova York, decidiu simplesmente ir direto da pista de corrida para a pista de dança!

Gif/Reprodução

Em entrevista ao Yahoo Style, Mary contou que não queria decepcionar seu time. Horas antes dos compromissos, ela foi a um salão de beleza e pagou US$ 140 (cerca de R$ 458) por um make e um penteado de festa. Ao chegar no lugar da corrida, protegeu o cabelo com uma touca e apostou em boas borrifadas de spray fixador de maquiagem.

arota-corrid-baile-formatura-1
Foto Selena Lott/Yahoo Style/Reprodução

“Eu não tive tempo de checar minha pontuação”, disse. Assim que a prova terminou, a estudante correu para o vestiário, onde uma amiga aguardava com sua roupa de festa. “Eu nem tomei banho. Estava tipo ‘Não, desculpe, Jared'”, comentou se referindo a seu par no baile. O garoto, que também é atleta, entendeu súper a situação e ficou esperando a corrida acabar.

garota-corrid-baile-formatura-2
Foto Selena Lott/Yahoo Style/Reprodução

No fim, tudo terminou bem e o casal chegou à formatura com uma hora de atraso.

O que você faria no lugar da Mary?

+ Garota “adapta” chapéu de formatura ao seu cabelo crespo e lacra!

Continua após a publicidade

Publicidade