Teste: garota usou aplique de cabelo semelhante ao da Ariana Grande!

Kelsey Kastañon quis ostentar o cabelão por um dia. Descubra o que ela achou!

Por Da Redação - 24 fev 2019, 10h01

O rabo de cavalo superlongo é a marca registrada da Ariana Grande e, para consegui-lo, ela precisa usar apliques, já que seu cabelo natural está bem curto. Como sempre acontece, é normal que o estilo das famosas se torne uma inspiração para outras pessoas, né? A Kelsey Kastañon, do Popsugar, foi uma das garotas que sentiram vontade de ter um cabelão daqueles influenciadas pela cantora! 

gif-ariana-grande
GIF/Reprodução

Kelsey, que ostenta um corte médio, foi ao salão Bellami Beauty Bar, em Nova York (EUA), para ter a experiência de usar as tais extensões. Antes de tudo, ela contou que rola uma conversa com um profissional para decidir em que tamanho e cor de fio apostar. O aplique escolhido para ela tinha 60 centímetros (!) e era castanho-escuro.

extensoes-de-cabelo-ariana-grande-3
Influenciada por Ariana, Kelsey sentiu vontade de testar as extensões de cabelo Kelsey Castañon/Popsugar/Reprodução

Na hora da colocação, o primeiro passo foi dividir os fios em 10 partes, uma para cada extensão, e escová-lo bem. Depois, chegou a hora de prendê-las em cada área e mesclar as mechas novas e as ~originais~, para garantir um efeito natural. Tudo isso durou em torno de 20, 25 minutos. Na finalização, Kelsey quis fazer algumas ondas com babyliss e, aí sim, foi bem mais demorado que o normal, pois havia uma quantidade muito maior de cabelo envolvida!

aplique-de-cabelo-ariana-grande
Popsugar/Reprodução

Quando viu o resultado, ela afirmou que se sentiu um pouco estranha, porque nunca tinha tido fios tão compridos assim. Mas se surpreendeu com a naturalidade. Tanto que não sabia identificar qual era seu cabelo real e qual era aplique.

extensoes-de-cabelo-ariana-grande-1
Ficou bem natural, né? Kelsey Castañon/Popsugar/Reprodução

Kalsey não nega que as extensões pesam um pouco e que rolou uma dorzinha de cabeça. Por isso, só usaria em algumas ocasiões, como uma festa – para jogar muito o cabelo enquanto dança. “É bom saber que eu também posso ter fios longos de vez em quando”, concluiu.

E aí, quem tem vontade de testar?

Continua após a publicidade
Publicidade