Taylor Swift estreou uma cor de cabelo diferente em novo clipe

A cantora lançou o single Me! nesta sexta-feira (26/4)

Por Da Redação 26 abr 2019, 15h02

Quem está animada para a nova era da Taylor Swift? Nesta sexta-feira (26/4), a cantora lançou o clipe de Me!, seu novo single, que conta com a participação de Brendon Urie, do Panic! At The Disco. E, olha, a vibe é bem diferente de Reputation – e muito mais colorida. Tanto que ela aproveitou para estrear uma nova cor de cabelo!  

Taylor já havia dado uma pista sobre essa nova fase quando apareceu com mechas rosas em março, no iHeartRadio Music Awards. E, então, o que se seguiu foram imagens de divulgação em tons pastel e a volta de looks mais românticos. Tudo a ver com o clipe supercolorido e cheio de fofura lançado hoje, né?

taylor-swift-iHeart-Radio-Music-Awards-cabelo-rosa
Taylor Swift no iHeart Radio Music Awards NurPhoto/Getty Images

Nele, a cantora também aproveitou para estrear uma nova cor de cabelo. Embora tenha usado diversos visuais, o que mais chamou a atenção dos fãs foi o da cena final, em que ela surge com as pontas dos fios em um tom de azul!

Continua após a publicidade

taylor-swift-clipe-me-cabelo-azul
Taylor Swift estreia cabelo azul no clipe de Me! Youtube/Reprodução

No Twitter, algumas pessoas já declararam que vão se inspirar em Taylor e investir na cor. Até apostaram que, na próxima turnê da cantora, veremos muitas swifties com o cabelo rosa ou azul – e, quem sabe, as duas.

Será que outras cores de cabelo estão a caminho? Só nos resta aguardar! 

Continua após a publicidade

Publicidade