Sutiã refrescante, “afinador” de nariz e outros produtos bizarros que os asiáticos inventam

Os itens abaixo são bem esquisitos, mas provavelmente vai bater aquela vontadinha de ter pelo menos um deles hehehe

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 13h02 - Publicado em 2 fev 2014, 10h10

Sabe aquelas produtos bizarros que você olha, para por alguns segundos, processa a ideia e pensa: OMG, como alguém pode inventar um negócio assim? Fizemos uma seleção de várias destas esquisitices – todas desenvolvidas no Japão, na China e em outros países asiáticos. Criativa essa galera, viu!

“Plástica” no nariz

O Beauty Lift High Nose é um aparelho da empresa japonesa Omni que promete afinar e levantar o nariz por meio de vibrações elétricas. Três minutos por dia seriam suficientes (!!!). Se ele fosse vendido aqui, a propaganda certamente começaria com: não é magia, é tecnologia.

Xô, flacidez!

Não, estes não são lábios postiços para ficar a cara da Angelina Jolie! Trata-se de uma ferramenta de silicone para trabalhar os músculos do rosto. A pessoa coloca na boca, começa a pronunciar as vogais e tchanã… evita rugas e flacidez. Ainda bem que você é adolescente e nem vai pensar em ter um negócio destes. Me-do!

Comida que aumenta o peito

Mais uma dos japoneses. Os F-Cup Cookies têm uma erva encontrada na Tailândia que, segundo o fabricante, faz o peito crescer. Outras promessas são aliviar distúrbios do sono, melhorar a circulação sanguínea, incentivar o crescimento do cabelo… É tipo milagre rs?

Sutiã refrescante

Anos atrás, devido a medidas para economizar eletricidade (e banhos) no Japão, uma empresa criou um sutião para refrescar o corpo. O segredo: a lingerie tem um gel, que ajuda a retirar o calor do corpo. Capricharam no desing, hein!

Continua após a publicidade

Camiseta interativa

Esta criação de um casal de designers japoneses é daquelas que vira #desejo, não? São camisetas com estapas em relevo. Ou seja, você brinca com a peça!

Lingerie para smartphone

Será que a evolução dos telefones foi tamanha que eles precisam até de roupa íntima? É claro que não, mas, caso seja necessário, já existe calcinha e cueca para iPhone. Fofinho, vai!

Soneca tranquiiiila

Esta coisa que parece um capacete aí embaixo é o Ostrich, um travesseiro que promete deixar o ambiente mais calmo para a gente tirar aquele soninho gostoso. No verão deve ser dureza!

Chaveirinhos Twerk

Dá só uma olhada no tamanho do bumbum destes chaveiros! São vários bichinhos: gato, tigre, raposa… Depois que descobriram que eles também vibram, andam dizendo que estes animais, assim como Miley Cyrus , estão arrasando no Twerk.

Algum vai entrar para sua “bizalist”?

Continua após a publicidade
Publicidade