Sophia Abrahão diz que as pessoas têm preconceito com seu cabelo curto

A atriz e cantora falou sobre o assunto durante uma participação no programa Encontro

Nesta terça-feira (10/5), Sophia Abrahão participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e surpreendeu a apresentadora ao dizer que sofre proconceito por causa de seu cabelo curtinho – a transformação rolou no começo de abril para marcar uma nova fase na carreira musical dela.
 
 
A atriz e cantora comentou que, depois do corte, percebeu que garotas com cabelo curto ainda causam certa estranheza entre as pessoas. Ela contou que, desde que mudou, vê comentários como “ficou mais masculina” e “acabou com a feminilidade”. Como assim, galera?!? 
 
 
E a resposta da Sophia? “Esse cabelo me deu uma atitude e estou me sentindo mais fatal do que com cabelão comprido”, comentou. E arrancou aplausos da plateia, claro! “Cabelo cresce, gente. É tanta loucura em torno de um cabelo!”, completou. 
 
Ela arrasou: sim ou claro?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s