Sombras pink e laranja

Aprenda passo-a-passo como fazer esse make super fashion!

Por Por Redação CAPRICHO Atualizado em 25 ago 2016, 00h10 - Publicado em 8 jan 2009, 18h12

A gente sempre vê as sombras coloridas nas prateleiras das lojas, acha tudo lindo, mas fica meio sem saber como usar. Esse make é ideal pra você combinar cores e dar um efeito mais divertido e fashion para sua maquiagem. É fácil de fazer! Você vai precisar de:

– sombra laranja
– sombra pink
– lápis de olho branco
– rímel preto
– blush rosa
– gloss transparente
– corretivo

1) Comece dando uma uniformizada na pele com corretivo: passe nas olheiras, nas laterais do nariz, onde a pele costuma ser de outro tom, nas espinhas e manchas.

2) Com um aplicador de sombra, daqueles de esponjinha, passe sombra laranja na pálpebra superior e no côncavo dos olhos até o cantinhos externo, como na foto.

3) Agora aplique sombra pink, usando a pontinha do aplicador, na pálpebra inferior, contornando o olho, até o canto externo novamente, onde as duas cores de sombra se encontram.

Continua após a publicidade

4) Com o lápis branco, contorne a linha interior das pálpebras inferiores: isso dá o efeito de “abrir os olhos”, deixando a impressão de que são maiores.

5) Aplique várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores.

6) Dê um sorriso e passe um blush rosado nas maçãs do rosto.

7) Para finalizar, use um gloss transparente nos lábios.

Dica: peles bem morenas e negras ficam ótimas substituindo os tons opacos dessas sombras por tons metalizados. Experimente!

var pwa_pagination_number_pages = 1;

Leia também:

Continua após a publicidade

Publicidade