Seria um sonho? Conheça os batons que não saem dos lábios de jeito nenhum!

Os produtos da marca Beauty Bakerie já são febre no Instagram (e integrantes da nossa wishlist da vida!)

Um batom líquido com efeito mate que não sai dos lábios de jeito nenhum… Seria um sonho?! Não, é realidade! A Beauty Bakeriemarca de make americana, está bombando no Instagram com seus vídeos que deixam as apaixonadas por beleza impressionadas: nem água, nem sabonete são capazes de remover o Lip Whip, seu produto-hit à prova d’água. Olha só:
 
 
OMG! #QueremosJá Perfeito para quem quer ostentar um look lacrador até o fim do dia! Mas uma hora ele precisa sair, não é mesmo? Por isso, a marca também desenvolveu um removedor labial a base de óleo especial. Muito poder!
 
 
E essa resistência também está presente nas sombras. Veja que lacradoras estas versões metalizadas:
 
 
Bônus: os produtos da Beauty Bakerie não são testados em animais e são as coisas mais fofas do mundo! Os Lip Whips, por exemplo, tem nomes de comidinhas – Milkshake e Yogurt são duas das 23 cores disponíveis. E estas embalagens em tons pastel? Ai! ❤
 
 
 
Kylie Jenner que se cuide, viu! rs Quem aí ficou com vontade de ter estes itens no kit de maquiagem?! o/ Os produtos da Beauty Bakery estão à venda no e-commerce da marca e entregam no Brasil!
 
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s