Selena Gomez revela em entrevista qual foi o maior erro que cometeu em seu cabelo

A cantora e atriz também contou alguns de seus truques favoritos de beleza

Em junho deste ano, Selena Gomez foi anunciada como a nova embaixadora da linha Strong Is Beautiful, da Pantene . No backstage da campanha, que está sendo divulgada neste mês na TV norte-americana, a cantora e atriz deu uma entrevista ao Entertainment Tonight e falou sobre seu maior mico capilar – além de contar alguns de seus truques de beleza favoritos.

Ela começou listando duas tendências que nunca gostaria que voltassem a ser moda: o cabelo frisado e o mullet (aquele clássico look Chitãozinho & Xororó dos anos 80, sabe?). E também falou que o xampu seco é um de seus truques de beleza queridinhos. Fã de elásticos de cabelo, Sel disse que adora rabos de cavalo bem altos e com alguns fios soltos.

No quesito corte, a atriz e cantora ama o comprimento que exibe no vídeo, algo entre um long bob e um longo. Vale lembrar que, agora, os fios dela estão mais curtos .

Hoje, a Sel diva em propaganda de xampu, mas ela disse que já fez algumas besteiras em seu cabelo, principalmente quando era menor e estava aprendendo a usar chapinha. A lógica dela era simples: como só via a parte da frente dos fios diante do espelho, a garota achava que só precisava alisar esta área. Ou seja, a região da nuca ficava natural. “Realmente não foi meu momento de maior orgulho”, comenta sorrindo.

Pode acontecer com qualquer um, né? Confira a entrevista!

Fofa: sim ou claro?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s