Saudades da Bianca Andrade ruiva? Então, você vai amar este #tbt dela!

Como não lembrar da carinha da influencer no início da carreira, né?

Por Da Redação - 28 jun 2019, 12h39

Você que é goxxxxtosa desde sempre deve se lembrar que, no início de seu canal do Youtube e durante bastante tempo, Bianca Andrade foi famosa por seu cabelão ruivo. Em 2016, ela ficou morena e, desde então, apostou em algumas variações, mas sempre acabou voltando para o tom escuro. E não é que, na última quinta-feira (27/6), a influencer resolveu matar a saudade dos fios vermelhos?

bianca-andrade-cabelo-long-bob
Bianca Andrade Instagram/Reprodução

Calma, a Bia não pintou o cabelo nem colocou uma lace. Na verdade, ela entrou no clima de #tbt e, nos Stories, compartilhou uma foto de anos atrás, quando tinha os fios bem logos e era ruiva. “Que fofa”, escreveu!

bianca-andrade-ruiva
Bianca Andrade e seu #tbt de cabelo avermelhado Instagram/Reprodução

De lá pra cá, vamos combinar, a cor e o comprimento mudaram muuuito! Na época em que deu adeus ao tom avermelhado, a eterna Boca Rosa explicou que estava a fim de dar um tempo na química e investir em tratamentos para que seu cabelo crescesse mais forte. “Dessa vez estou avisando porque sei que se identificaram com o meu ruivo (confesso que tô segurando pra não chorar em imaginar que vou tirar o ruivo que me fez tão bem!) e quero que saibam que, mesmo que volte a ser morena, vou ser sempre a ruivinha de vocês”, comentou.

View this post on Instagram

Bianca de Neve! 👸🏻❤️ No snap tem tudo: bocarosa.blog 👻 (Calma, ainda vai rolar meu texto 😂😍❤️, tô indo agora colocar cabelão!). #UmaNovaBiazinha #BiancaDeNeve

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

Quem sente saudade do visual?

Continua após a publicidade
Publicidade