Rotina de beleza da Madelaine Petsch, de Riverdale, tem mais de 30 passos!

Será que dá trabalho? A atriz compartilhou alguns truques e produtos queridinhos na hora de cuidar da pele e preparar a maquiagem

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 10 jan 2020, 14h40 - Publicado em 10 jan 2020, 13h40

Se você pensou que demorava muito na hora de se arrumar para sair, acho que encontramos alguém que te supera: Madelaine Petsch! A musa, que interpreta Cheryl Blossom em Riverdale, mostrou sua rotina de beleza e deixou claro que adora gastar tempo com isso – se for necessário, acorda até duas horas antes para poder fazer tudo com calma! 

Madelaine-Petsch piscando
Madelaine Petsch Gif/Reprodução

Pode parecer exagero, mas Madelaine não brinca em serviço e cumpre mais de 38 etapas de preparação, contando skincare e make. A rotina, mostrada em um vídeo da Vogue americana, começa com a jovem acendendo uma vela (para deixar o clima do hotel com uma vibe mais caseira). Logo depois, ela aplica um rolinho de beleza gelado para fazer massagem em todo o rosto e tirar aquele inchaço matinal, sabe? Está aí um truque que a gata não abre mão!

Então, vêm o tônico facial e o sérum de vitamina C. Madelaine afirma que, após Riverdale entrar na sua vida, sua pele acabou ficando mais sensível por conta da quantidade de produtos usados nas gravações – e relembra que, durante a primeira temporada, teve uma crise de acne!

A atriz enfatiza a importância do protetor solar e diz que, mesmo sendo inverno no hemisfério norte, sempre usa o produto. Certíssima, né?! Em seguida, aplica muuuuito hidratante no rosto inteiro. Assim como Cheryl, ela é louca por batons e por isso faz questão de cuidar dos lábios com uma esfoliação. Depois, a atenção da ruiva vai para a região dos olhos. Com um rolinho, ela espalha um creme específico para a área, que hidrata e evita que a make fique craquelada.

Continua após a publicidade

Bora pra maquiagem, que Madelaine ama? O primer é o primeiro produto a ser aplicado, em seguida, é a vez do lápis de olho e da sombra.

“Eu costumava participar de competições de dança há muito tempo, então faço minha make desde muito jovem. Nem sempre fui boa nisso, mas ao longo dos anos, a prática me ajudou a chegar na perfeição”, brinca enquanto termina de preparar sua sombra esfumadinha. Aí, a atriz passa a fazer sua pele com a base e um corretivo CC, contando com a ajuda de uma esponjinha, sua mais nova paixão.

Nos cílios, a atriz gosta de passar um pente após a máscara, o que ajuda a espalhar o produto sem acumular. O blush é um dos último passos e o resultado é um look fresh, iluminado e poderoso! <3 

Dá uma olhada no vídeo completo:

Continua após a publicidade

O que achou da rotina de Madelaine? O resultado é mara, mas exige esforço… Hehehe

Publicidade