Rachel Zegler revela truque de maquiagem para dar volume aos cílios

Atriz do novo live-action de 'Branca de Neve' contou quais são seus produtos favoritos em tutorial de look prático

Por Da Redação 5 abr 2025, 15h47
Q

uais são os produtos favoritos da maquiagem prática de Rachel Zegler que leva apenas 10 minutos? A atriz deu essa resposta e ainda revelou seu truque queridinho para deixar seus cílios, que são naturalmente retos, mais curvados e volumosos.

Em vídeo publicado na revista norte-americana Allure, a atriz do novo live-action de Branca de Neve, da Disney, mostra que um visual descomplicado também pode ficar elegante – e que não são necessárias muitas habilidades para isso. Confira o passo a passo abaixo!

Tudo sobre a maquiagem prática de Rachel Zegler

Após aplicar uma bruma no rosto, ela vem com seu produto de maquiagem preferido no momento, o primer viral da Milk, Hydro Grip, que tem aquela textura ‘pegajosa’ que virou tendência e faz os produtos seguintes grudarem no rosto. A atriz conta que o item virou seu queridinho durante a temporada do musical Romeu e Julieta da Broadway, quando precisava que a maquiagem ficasse intacta no seu rosto por várias horas.

Continua após a publicidade

Para a pele, ela aplica a base Dior Forever Skin Glow, que traz a possibilidade da construção de camadas, e prefere um acabamento leve, e usa o corretivo Dior Skin Correct para iluminar algumas regiões do rosto. Para o contorno, o escolhido é o produto em pó Laguna Bronzing Powder, da Nars, e o blush é o Dior Rosy Glow, sobre o qual ela brinca: “As garotas do TikTok vão amar esse. Mas eu já usava antes [de viralizar]”.

Então, a atriz mostra a paleta de sombras Tartellette Bloom, da Tarte, com tons neutros, e faz um visual bem básico na pálpebra. As sobrancelhas são preenchidas com um lápis da NYX e Rachel revela que não faz as sobrancelhas desde 2021, apenas limpa o excesso de pelinhos ao redor e gosta de mantê-las naturais e grossas.

Agora, vem o truque para os cílios que, embora sejam longos, também são retos. Ela aplica um curvex bem na raiz e pressiona o aplicador algumas vezes para atingir o efeito desejado (vale a pena dar o play no vídeo para entender o movimento). Em seguida, vem com a máscara de cílios Exagger-eyes, da Charlotte Tilbury, que é à prova d’água e, segundo ela, não sai por nada, mesmo com lágrimas, conforme conseguiu provar durante a peça da Broadway.

Continua após a publicidade

Para os lábios, o ‘lip combo’ é composto pelo lápis labial ‘Anywhere Caffeine‘ da Makeup For Ever e um gloss nude rosado Glossybounce da Saie. Por fim, ela vem com um spray fixador da Milk e dá a última dica: quando precisa retocar a maquiagem, aplica esse produto próximo ao rosto para devolver um aspecto molhado e, assim, conseguir fazer os retoques com pincéis.

Assista ao vídeo completo abaixo:

Publicidade