Puppy eyes, cílios de arco-íris… Você usaria estas tendências “diferentonas”?

Os olhos são o alvo dos makes ousados da vez!

Você curte testar estas tendências ousadas de make que surgem de tempos em tempos? Então, prepare-se para experimentar TRÊS ideias diferentes – todas elas com foco nos olhos. Conheça as novas febres nas redes sociais e escolha por qual você vai começar!

Puppy dog eye
O estilo já é febre entre as coreanas e está se espalhando pelo mundo! O “olhar de filhote de cachorro”, em tradução livre, realça a curva natural da região e imita o olhar inocente que tanto amamos nos bichinhos! ❤ Aqui, um dos truques é fazer o delineado e, em vez de puxar o gatinho, desenhar o traço para baixo. Olha só:

Bubble eyeliner
A youtuber Jenny Gonzalez ensina como dar upgrade no seu gatinho – a moda agora é criar semicírculos nas pálpebras e preenchê-los com delineador ou lápis de olho. O resultado é parecido com uma nuvem ~pela metade~. Detalhe: ela cria as formas com a própria tampa do produto! Veja a partir do minuto 4:15.

Cílios de arco-íris
Você já deve ter visto cílios azuis, verdes ou roxos, certo? Até no red carpet eles aparecem de vez em quando. Mas que tal juntar todas as cores em um único look? Essa é a proposta! 

//instagram.com/p/-mVlYVGjUw/embed/

 

//instagram.com/p/BDvUbMruWQb/embed/

Você usaria alguma destas tendências?! Conte pra gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s