Prolongue seus penteados com a cera em spray

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h01 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Muitas vezes o mais difícil na hora de fazer um penteado é mantê-lo preso. Muita gente tem dificuldade em conseguir manter o topete em pé, ou então fazer com que os cachos fiquem bonitos por mais tempo…. Por isso hoje vamos conhecer um produto super útil e ótimo pra quem sofre com esse problema.

A cera em spray da Paul Mitchell é ótima pra deixar seu penteado com cara de novo por mais tempo. Super econômica, ela dura um tempão no cabelo. Dá um aspecto super natural e ainda hidrata. É ótima pra quem faz babyliss e quer manter os cachos macios e com uma elasticidade maior. Ou então pra quem detesta fazer um rabo de cavalo e ver alguns cabelinhos em pé.

O truque é aplicar pouco e com o spray longe das raízes. Por ter uma ação bem forte, aplicar demais pode deixar o cabelo pesado e com cara de sujo. Por isso se você tem os fios muito oleosos, teste antes de comprar! Outro truque ótimo pra quem tem preguiça de fazer babyliss é fazer uma trança com os cabelos ainda úmidos, deixar secar e aplicar um pouco. Quando soltar, o cabelo estará cheio de ondas e vai ser manter assim por todo o dia.

Looks fáceis de se conseguir com a ajuda do spray: A textura, os cachos e o cabelo preso vão durar mais tempo

Esse produto só é vendido nos melhores salões do país. O preço é meio salgadinho, mas vale a pena! Cada um sai por uma média de R$ 80,00, mas dura um tempão!

Continua após a publicidade
Publicidade