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Produtos de cabelo da marca de Beyoncé, a Cécred, têm tecnologia inovadora

Cantora lançou itens de tratamento que prometem fios mais saudáveis – e há entrega ao Brasil!

Por Sofia Duarte Atualizado em 29 out 2024, 16h11 - Publicado em 20 fev 2024, 11h09

Chegou o momento! Depois do suspense nas redes sociais, Beyoncé finalmente lançou sua marca de produtos para cabelo, a Cécred, nesta terça-feira (20), com xampu, condicionador e outros itens de tratamento. “Eu cresci varrendo tanto cabelo no salão da minha mãe. Muito de quem eu sou veio de lá. Eu via como ela transformava cabelos misturando produtos convencionais com cuidados para texturas [dos fios]”, afirma a cantora.

De acordo com a marca, sua inovação envolve redefinir a ciência da recuperação da queratina dos fios através do poder da fermentação. “Aprimorada pelo poder da fermentação, nossa poderosa tecnologia de reparo capilar combina e substitui proteínas esgotadas. Seu peso molecular é pequeno o suficiente para penetrar profundamente no córtex do cabelo e fortalecer os fios fracos, danificados ou altamente manipulados”, diz o site.

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A tecnologia dos produtos foi desenvolvida a partir de três ingredientes – bioqueratina, mel e fermento probiótico lactobacillus – que, juntos, prometem restaurar o brilho do cabelo, deixá-lo mais resistente e macio, reparar os danos causados por procedimentos químicos e melhorar sua integridade estrutural. A marca garante resultados notáveis a todos as texturas de cabelo após o primeiro uso, sem contar que as fórmulas são cruelty-free e livres de ingredientes possivelmente prejudiciais aos consumidores.

O portfólio da Cécred conta com xampus, condicionadores, máscara e óleo capilar, kits com vários itens e até um nécessaire. Os preços variam de R$ 101 a R$ 222 – e, sim, há entregas para o Brasil!

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A marca de Beyoncé ainda traz fins beneficentes em parceria com a fundação BeyGOOD por meio de um fundo que pretende celebrar a influência que hairstylists profissionais têm na saúde do cabelo e a importância da comunidade de salões de beleza. Um valor anual de US$ 500 mil vai financiar bolsas de estudo em cosmetologia e subsídios para salões de beleza em cinco cidades americanas escolhidas devido à sua vasta comunidade de cabeleireiros – são elas Atlanta, Chicago, Houston, Los Angeles e New Jersey.

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E aí, gostaram da novidade de Queen B? Estamos ansiosas para ver qual será o primeiro produto que vai bombar entre fãs e amantes de beleza!

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