Produto queridinho de Rayssa Leal para finalizar o cabelo custa 11 reais
A medalhista olímpica compartilhou vídeo ensinando passo a passo para cuidar dos fios ondulados
Rayssa Leal ganhou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris 2024 ao ficar em terceiro lugar na disputa do skate street no último domingo (28), e o país inteiro vibrou muito com essa conquista! A galera também ficou de olho nos vídeos feitos na Vila Olímpica que a atleta compartilhou em suas redes sociais se preparando para a prova. Entre um treino e outro, antes do grande dia, deu tempo de mostrar aos seguidores como ela cuida do próprio cabelo.
“Vamos lá que agora eu vou ensinar vocês a pentear o cabelo”, brincou Rayssa Leal em vídeo publicado em seu perfil no TikTok. Em uma versão descontraída da trend Get Ready With Me, o famoso ‘arrume-se comigo’, a atleta mostra o passo a passo de como finaliza o cabelo ondulado.
@jrayssaleal 😝 #paris2024 #worldwidepartner #menteabertasemprevence #TeamGalaxy @Samsung Brasil @Samsung
O grande truque da jovem skatista de 16 anos é um creme para pentear e uma escova de cabelo. Investigamos e descobrimos que o produto queridinho é bem barato, viu? Estamos falando do Creme Para Pentear Ceramidas, da Seda, que pode ser encontrado por apenas 11 reais. Ela aplica em todo o comprimento, sem encostar na raiz.
Depois desse passo, a atleta usa uma escova para desembaraçar os fios, começando das pontas e subindo aos poucos. A medalhista olímpica também dá a dica de separar o cabelo em mechas na hora de pentear para ficar mais fácil.
Por fim, ela passa os dedos pelo cabelo. “Para quem tem o cabelo onduladinho como o meu, passa a mãozinha assim, para deixar ele definidinho”, explica enquanto amassa os fios fazendo um movimento de baixo para cima.
Em tom de brincadeira, Rayssa ainda lembra que a mãe fala que faz mal dormir de cabelo molhado e promete ser a última vez do ano, ou, talvez, do mês… Quem nunca?
E aí, ficou com vontade de testar o produto de finalização de cabelo da Rayssa Leal?
*Preço consultado em 31 de julho de 2024. Sujeito a alterações. As compras feitas através destes links podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril.