Produção de Euphoria fez algo diferente com as espinhas de Barbie Ferreira

A atriz revelou que chegou às filmagens com acne no rosto. E os maquiadores da série...

Por Izabel Gimenez Atualizado em 8 fev 2020, 11h01 - Publicado em 8 fev 2020, 10h01

Ok, Euphoria ganhou nossos corações com as maquiagens baphônicas, mas o sucesso da série, sem dúvida, está no fato de que ela trata de diversos temas do universo jovem que dificilmente são colocados em pauta, embora sejam muito importantes – quem está vivendo a adolescência sabe que não é fácil lidar com todos os medos e as inseguranças desse período, né? Em uma entrevista recente, Barbie Ferreira, que interpreta Kat Hernandez no programa, falou sobre autoestima e revelou um fato curioso sobre as gravações. 

Barbie Ferreira Reprodução/Instagram

Logo nos primeiros episódios da série da HBO, sua personagem aparece com algumas marquinhas no rosto, assim como muitas pessoas da idade dela. “Eu tenho espinhas em uma área muito específica, mas a gente não fez nada para se livrar delas. Afinal, estávamos brincando de ser jovens e eles são assim, né? Qual o problema?”, contou a atriz de 23 anos ao PopSugar.

Ela ainda comentou que, várias vezes, os maquiadores davam até uma acentuada para os pontinhos ficarem ainda mais evidentes. “Eles adicionavam vermelho para ressaltar a textura, porque queriam realmente mostrar aquilo. Queríamos que fosse realista até dentro deste espaço irreal de um programa de ficção adolescente. Tudo estava fundamentado em tanta realidade!”, afirmou. Por que você precisa esconder suas espinhas ou ter vergonha delas, não é mesmo?

  • Sobre autoestima, Barbie disse que, apesar de ser autoconfiante, reconhece que nem sempre é fácil estar segura de si – normal, afinal, trata-se de um processo. Mas deu algumas dicas que podem ajudar quem está se sentindo pra baixo. “Fique sempre cercado de pessoas com quem possa se relacionar e confiar. Além disso, não veja coisas que fazem você se sentir mal. Se você está seguindo alguém assim nas redes sociais, dê unfollow. Faça questão de ter coisas ao seu redor que fazem você se sentir confortável, positivo e crie um espaço de segurança e aceitação, onde você possa ter sua luz da sua maneira. Esse é um grande passo”, aconselhou.

    Maravilhosa, né? <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade