Continua após publicidade

Preso ou solto, o cabelo de lado é o preferido das famosas

A risca lateral certinha é a aposta da vez. Veja vários jeitos de usar o look

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h08 - Publicado em 5 set 2015, 16h10

Se quiser aderir à nova tendência capilar, pode separar aquele pente fininho do nécessaire. Você vai precisar dele para fazer a risca lateral certinha, look que vááárias famosas estão usando. Nos fios soltos ou presos, a ideia fica estilosa e superchique. Vem ver!

Com rabo de cavalo

O acabamento ~limpinho~ e com brilho está com tudo – dependendo do caso, rola até passar um pouco de gel no cabelo (efeito molhado é tendência!). Taylor Swift , por exemplo, combinou o penteado com a franja curtinha jogada sobre a testa. Gigi Hadid e Selena Gomez , que têm os fios compridos, prenderam tudo. O spray fixador é sempre um bom aliado aqui.

Soltinho

Dá para investir na raiz com um pouco mais de volume e garantir um visual glamouroso, assim como fez a Nina Dobrev . Os fios coladinhos na cabeça e com ondas nas pontas também são uma ótima pedida – Suki Waterhouse exibiu o penteado e ficou com um ar retrô lindo. Quem prefere um estilo mais descolado pode se inspirar na Cara Delevingne e deixar as mechas com textura bagunçada. Charme extra: uma lateral atrás da orelha.

Continua após a publicidade

Com coque

Para garotas que curtem a franja soltinha, esse é o look perfeito! Uma boa ideia é apostar no clima messy, à la Kylie Jenner . A Emma Stone também aderiu ao visual, mas com o cabelo ondulado. Sarah Hyland optou por um acabamento mais sofisticado e puxou os fios para a lateral em um coque baixo.

Qual look faz mais o seu estilo?

Publicidade