Pra todos os gostos: inspire-se nos makes incríveis da Emma Stone

O resultado? Lacre atrás de lacre!

Emma(ravilhosa) Stone sabe variar seus makes como ninguém. Ela vai dos clássicos, tipo batom vermelho, aos mix de cores ousados e sempre arrasa. Neste domingo (26/2), acontece o Oscar 2017 e a gente, claro, está supercuriosa para saber qual vai ser sua escolha. Afinal, a musa é uma das concorrentes ao prêmio de melhor atriz (por La La Land – Cantando Estações). Para começar o esquenta para o evento, a CH separou seis maquiagens incríveis dela. Inspire-se!

Que diva!

makes-emma-stone Foto

Foto (/Getty Images)

Sentiu a vibe dos filmes antigos de Hollywood neste look? Para deixar a dupla ondas marcadas e batom vermelho mais atual, a atriz escolheu um tom alaranjado para a boca. Muááá!

Toda girlie

makes-emma-stone Foto

Foto (/Getty Images)

Maquiagem monocromática = tendência. Se quiser um resultado bem romântico, faça como a Emma e se jogue no rosa. Ele está nos olhos, com um esfumado mais evidente no canto externo, nas maçãs do rosto (com o blush levinho) e também nos lábios. Repare no gloss aplicado principalmente no centro deles.

Retrô cítrico

makes-emma-stone Foto

Foto (/Getty Images)

Está aí um combo de delineador + batom perfeito para o dia a dia ou para uma balada! O traço fino com gatinho curto destaca o olhar de um jeito mais sutil. Para completar, em vez do vermelho ou do nude tradicionais, ela ficou no meio termo ao optar pela boca pêssego.

Colorindo

makes-emma-stone Foto

Foto (/Getty Images)

O esfumado preto é incrível, a gente sabe, mas que tal variar de vez em quando? Aqui, a Emma apostou na sombra verde escura com um leve toque dourado no canto interno. As sobrancelhas, claro, não foram esquecidas. Os fiozinhos desenhados e preenchidos finalizaram a região dos olhos.

Ponto de luz

makes-emma-stone Foto

Foto (/Getty Images)

Aplicar um pouco de glitter na parte interna dos olhos é um ótimo truque para iluminar o make em minutos. Junto com a máscara de cílios preta, ele cria um contraste superbonito! Tanto brilho deu até vontade de cantar o tema de La La Land, filme que a atriz protagoniza: City of staaars

Dose dupla

makes-emma-stone Foto

Foto (/Getty Images)

Se você achava que a atriz não poderia inovar mais… Pá! Que mix de cores lindo! Tudo o que ela fez foi passar um lápis lilás rente aos cílios superiores (veja que ela pega o V externo também) e um azul-claro próximo aos inferiores. Conclusão: Emma é a rainha dos red carpets que você respeita.

Difícil escolher o mais lindo, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s