Por que a Doechii usa fitas no rosto?

A rapper chamou atenção pelo acessório no canto do rosto que eleva o olhar

Por Duda Cardim 4 fev 2025, 20h00
V

ocê provavelmente já reparou no acessório diferentão usado pela Doechii. A rapper, que foi um dos destaques do Grammy 2025 com o prêmio de Melhor Álbum de Rap por Alligator Bites Never Heel, é dona de um estilo autêntico que transparece em suas produções que sempre tem um detalhe curioso: fitas de rosto.

Feita para elevar o olhar, a face tape é um acessório queridinho de várias celebridades por dar um efeito lifting ao mesmo tempo que passa despercebido. No entanto, Doechii prefere deixá-lo à mostra, incorporando-o no seu visual.

Questionada pelo motivo de usar as fitas, a rapper compartilhou um vídeo em seu perfil no TikTok com a explicação. “As fitas de rosto estão aqui de propósito porque é cunt“, revelou Doechii usando uma gíria estadunidense que representa algo icônico.

Continua após a publicidade

@iamdoechii_

addressing the facetape 😒

♬ original sound – Doechii

Assim como as maquiagens que seguem uma estética com referências futuristas, o acessório entra como um elemento a mais das produções assinadas por Dee, maquiadora da cantora.

View this post on Instagram

A post shared by Dee 🎨 (@deemakeupart)

Continua após a publicidade

Em entrevista ao New Yorks Time, Sam Woolf, stylist de Doechii, deu uma explicação mais completa sobre o estilo da rapper. “Ela gosta de expor algo que deveria ser escondido”, conta. “Ela apenas pensa fora da caixa, gosta de ser vulnerável e gosta de mostrar coisas que você não deveria mostrar”, completa.

View this post on Instagram

A post shared by Dee 🎨 (@deemakeupart)

As fitas normalmente são transparentes e feitas para serem escondidas no cabelo, mas Doechii não esconde o acessório e o posiciona por cima dos fios. Se você ficou com vontade de testar o look da rapper, encontramos a fita de rosto por R$39,99*. Será que vira tendência?

*Os links gerados podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril. Os preços foram consultados na terça-feira (04/02/2025), e podem estar sujeitos a alterações.

Publicidade