Piercing na unha: Kim Kardashian já aderiu à ideia. Você usaria?

Vamos combinar que essa é uma nail art bem inusitada!

Não dá para negar que a família Jenner/Kardashian é lançadora de tendências, né? E, recentemente, Kim apostou em uma ideia que não é assim tão nova, mas promete virar hit nas mãos dela: os piercings de unha.

kim-kardashian-piercing-unha Foto

Foto (Reprodução/Instagram)

Não, você não leu errado. A proposta aqui é fazer furos nas unhas e decorá-las com argolinhas que podem ter tamanhos variados. Veja o post que a Kim fez no Snapchat:

No vídeo, ela diz que Khloé, sua irmã, ficaria orgulhosa dela com aquela ~nail art~. Só de olhar já bateu uma aflição de ter a unha furada? Calma, na verdade se trata de postiças. Se você buscar pela hashtag #piercednails no Instagram, vai encontrar várias outras pessoas que já investiram na ideia de jeitos variados.

E não é que a Kylie Jenner apostou no piercing lá em 2013?

A dúvida que fica é se é fácil conviver com as argolinhas. Elas parecem atrapalhar tarefas como comer, digitar no celular, escrever…

volta-as-aulas

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Hahhaah esse negócio de piercing na unha é super antigo…eu usava quando tinha 13 anos…furava com compasso e depois enfiava argolinhas e penduricalhos…hj to com 24..faz mto tempo essa moda Ahhaha

    Curtir

  2. Isso é realmente muito antigo, foi tirado do baú!!

    Curtir