Phoebe Dynevor mostra lápis de boca preferido que usou em Bridgerton

A atriz também revelou qual produto de maquiagem está em seu nécessaire desde seus 14 anos

Por Sofia Duarte 7 fev 2022, 11h30

Em recente vídeo feito para o quadro Beauty Secrets da Vogue americana no YouTube, Phoebe Dynevor mostrou sua rotina de skincare e seus produtos preferidos do momento. A atriz de Bridgerton ainda comentou como seu autocuidado e sua relação com a maquiagem eram diferentes na adolescência.

Ela começa explicando que sua pele é seca e, por isso, seu passo a passo antes da make inclui bastante hidratação. Primeiro, aplica um sérum com vitamina C, depois um hidratante para a região dos olhos, hidratante e óleo facial, faz a técnica do gua sha e, por fim, o protetor solar.

View this post on Instagram

A post shared by PD 🌗 (@phoebedynevor)

Phoebe afirmou que não costuma usar maquiagem todos os dias, então a rotina de gravações da série da Netflix acabou refletindo na saúde da sua pele. “Bridgerton foi desafiador porque a sua pele passa por muita coisa, você não dorme o suficiente e usa maquiagem todos os dias. Eu não costumo usar muita base, então quando você passa base todos os dias, e pó também, para não ficar com a pele brilhando na tela, é uma maquiagem que tampa os poros todos os dias. Isso é muito intenso para a pele. E, quando você tem uma espinha, ela permanece por umas três semanas.”

Continua após a publicidade

Durante o visual, que ela disse que usaria em alguma ocasião especial, descobrimos o corretivo que a atriz usa desde seus 14 anos, o Radiant Creamy Concealer, da NARSque está disponível na Sephora Brasil por R$ 199*. E também seu lápis de boca queridinho que ela usou bastante em Bridgerton, o Lip Cheat, da Charlotte Tilbury, na cor Pillow Talk Original – esse, infelizmente, não encontramos por aqui, mas, para se ter uma ideia, ele custa 17 libras no e-commerce da marca (cerca de R$ 122).

Phoebe Dynevor fazendo maquiagem. À esquerda segurando corretivo e à direita passando lápis de boca. O fundo da montagem é rosa, azul e laranja.
Phoebe Dynevor fazendo maquiagem YouTube/Reprodução

Phoebe lembra que hoje em dia entende melhor o que funciona para ela na maquiagem, mas, na adolescência, sua relação com esse mundo era um pouco diferente. “Antes, maquiagem para mim era mais uma expressão de como eu me sentia, e agora eu acho que uso mais as roupas para me expressar. Mas acho que, especialmente quando você está na escola, e na minha escola, como a maioria na Inglaterra, eu tinha que usar uniforme, então o jeito que eu poderia me expressar era por meio da maquiagem.”

Na hora de finalizar o look, Phoebe preenche com lápis marrom uma pequena pinta que tem perto dos lábios. “É engraçado como as coisas que você odeia quando é mais nova, depois você começa a perceber que elas te fazem única e individual.” Fofo, né? <3

Assista ao vídeo completo abaixo:

*Preço consultado em 4 de fevereiro de 2022. Sujeito a alterações. As vendas realizadas através do link neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril.

Continua após a publicidade

Publicidade