Pela primeira vez, Maybelline coloca um garoto em comercial
O youtuber Manny Mua brilha muito na campanha de divulgação da nova máscara Colossal
O caminho ainda é longo, mas o mercado de moda e beleza anda cada vez mais aberto – ainda bem! Prova disso é uma das novidades da Maybelline NY: na última quarta-feira (4/1), a marca anunciou o youtuber Manny Gutierrez, conhecido como Manny Mua, como novo garoto-propaganda.
Assim como a CoverGirl, que em outubro do ano passado divulgou uma parceria com James Charles, esta é a primeira vez que a empresa coloca um garoto em seus comerciais.
Ao lado da youtuber Shayla, do canal Makeupshayla, Manny estrela dois vídeos de promoção da Big Shot Mascara, máscara da linha Colossal que tem uma embalagem dourada incrível. A ideia dos anúncios é brincar com o lance do brilho. Assista:
https://www.instagram.com/p/BOzsIjEDPdR/?taken-by=maybelline
https://www.instagram.com/p/BO0uFanDuLT/?taken-by=maybelline
Em seu Instagram, o garoto disse que não poderia estar mais honrado com o convite. Ah, e a Maybelline já contou que outras campanhas vêm por aí. Estamos ansiosas!
Alguma dúvida de que a maquiagem é uma forma de expressão, independentemente de gênero?