“Parem de focar no quesito magreza. Tá ficando chato”, diz Kéfera
Ela comentou que tem recebido muitas críticas sobre seu corpo - e resolveu respondê-las
Kéfera está sempre de olho nos comentários que recebe pelas redes sociais e, na última quarta-feira (28/2), ela resolveu mandar um recado para as pessoas que andam criticando seu corpo.
“Vamos falar sobre uma polêmica. É o seguinte: antes, os haters faziam bullying comigo porque eu estava gordinha. Agora, fazem bullying comigo porque estou magra. Entenda que você ficar falando que uma pessoa está magrela, está usando crack, está com anorexia, que está doente, que está com o rosto muito fino… ‘Ai, ela fez cirurgia no rosto. Ai, ela está magra demais’. Tudo isso também é bullying”, comentou no Insta Stories.
Assim como já fez em outras ocasiões, a atriz e youtuber pediu para que seus seguidores se importem menos com a aparência dos indivíduos. “Parem de focar só no corpo. E não é só no meu corpo. É no corpo de todo mundo que vocês seguem. Parem de ficar sempre dando valor, em primeiro lugar, para o corpo da pessoa para depois dar valor para o que a pessoa tem para te oferecer”, continuou.
Sobre as preocupações dos fãs com sua saúde, Kéfera afirmou que está se cuidando, faz acompanhamento com uma nutricionista, que fez exames recentemente, toma vitaminas e também um medicamento para sua tireoide – ela tem hipotireoidismo. Em casos como o dela, a glândula fica mais lenta e perde a capacidade de produzir quantidades suficientes de hormônios que regulam o metabolismo. “Parem de focar no quesito magreza. Tá ficando chato já”, completou no desabafo.
O que você achou da atitude da Kéfera?