Continua após publicidade

Os perfumes das famosas

Elas cantam, dançam e divertem multidões, mas existe outra função para as famosas que gostam de um dinheirinho a mais: lançar aromas e fragrâncias

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 23h47 - Publicado em 17 dez 2015, 19h15

Gwen no vidrinho

A cantora Gwen Stefani acaba de entrar no time das celebridades que emprestam seu rico nominho para um perfume. A fragrância leva o mesmo nome de sua grife de roupas, a LAMB (love, angel, music, baby). E como não poderia deixar de ser, as fotos da campanha do perfume são de babar e mostram todo o estilo deste ícone fashion.

O Glow da J-Lo

J Lo: atriz e cantora, Jennifer Lopez começou a dar seus passos no mundo da perfumaria em 2003 quando lançou o perfume Still. Hoje há mais quatro deles: Glow (que também foi lançado em forma de gel de banho), First Glow, Liven e Live Lux.

Continua após a publicidade

 

O cheiro da Paris

Paris Hilton, a patricinha mais falada não poderia deixar esse business de lado. Tudo começou há três anos quando Paris criou com uma empresa americana, a Parlux Fragrances Inc., um perfume feminino e outro masculino, o Paris Hilton For Women e for Men. Ela até veio aqui para o Brasil lançar as fragrâncias, com direito a festa na loja de luxo Daslu. Depois Paris engatou mais cinco lançamentos para meninas e meninos.

Continua após a publicidade

 

Os perfumes da princesa do pop

Britney Spears: a cantora lançou seu primeiro perfume em 2004 e vendeu milhares de vidros do Curious. Um ano depois, ela veio com o Fantasy. Britney inovou, pois esses dois perfumes têm versão sólida, que dá para levar na bolsa e retocar ao longo do dia. Seu último lançamento foi o In Control – irônico, né? – e o próximo a ser lançado ainda em 2007 é Believe.

Continua após a publicidade
Publicidade