Os penteados de Taylor Swift

Por Da Redação - 25 ago 2010, 18h17

A cantora Taylor Swift já tem sua marca registrada quando o assunto é cabelo. Está sempre com os cachos impecáveis, soltos ou presos em penteados que ela adora! Por ser uma grande inspiração capilar, hoje vamos mostrar alguns truques que ela usa no dia a dia!

Soltos em festas ou no cotidiado: cachos perfeitos!

Em momentos diferentes: Lisa e com acessórios

Mesmo com os cabelos soltos ela curte usar tiaras, faixas, laços e outros acessórios que deixam o look mais romântico e feminino. Linda!

Continua após a publicidade

Como a hairstylist da Taylor contou na CAPRICHO ed. 1103 (a que tem o Renan na capa), a dica para fazer os cachos durarem sem deixá-los pesados é, depois de lavar, usar apenas um pouco de leave-in e finalizadores. Para definir os cachos, Taylor usa um babyliss médio em todo o cabelo, finalizado com um spray fixador. Anotou a dica?

O penteado favorito dela é um chanel falso que ela faz com grampos e pode ser usado tanto em festas quando no dia a dia. Os cachinhos são minuciosamente presos com vários grampos escondidos no meio do cabelo, criando uma ilusão de que o cabelo é mais curto e dando um ar retrô e super delicado!

Mesmo com os fios presos, o babyliss e o spray também entram em cena: o primeiro define os cachos, enquanto o segundo dá mais textura, o que ajuda a segurar o penteado.

Detalhe dos grampos segurando o cabelo de Taylor: dá super pra tentar em casa!

Publicidade