Continua após publicidade
Continua após publicidade

Os (muitos, mas muitos mesmo) cabelos de Demi Lovato

Suamos bastante para conseguir juntar em uma única matéria todos os looks da cantora. Seu desafio é chegar até o fim rs!

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 13h22 - Publicado em 6 mar 2014, 15h10

Recentemente, Demi Lovato apareceu no Instagram com um sidecut , lembra? Bom, mudar não é exatamente um problema para ela. Por isso, resolvemos reunir todos os looks da cantora desde 2008 – já adiantamos que não foi uma tarefa fácil! Ela já foi loira, morena, ruiva, teve franja curta… Chegue até o fim desta matéria e confira todas estas versões!

Publicidade

Lá pelos idos de 2008, quando ganhou nossos corações, Demi era assim: cabelo castanho claro com uma franjinha que ora estava para frente, ora para o lado.

Publicidade

No ano seguinte, ele deu uma escurecida leve, mas nada de tão diferente.

Estava quase preto…

Publicidade

… quando, em 2010, ela resolveu mudar. Deixou a raiz clara e as pontas mais escuras. Um ano depois, olha a Demi de cabelão supercomprido. Aí foram as pontas que ficaram loiras.

Após alguns meses, a cantora a tirou a parte clara e investiu num tom chocolate.

Publicidade
Continua após a publicidade

Mas o visual não durou quase nada. Eis que ela surgiu ruiva!

No começo de 2012, Demi virou a nova loira do pedaço. Primeiro com uma nuance mel. Depois, com um tom bem claro. Não satisfeita, ela ainda pintou uma parte do cabelo de rosa.

Publicidade

O rosa foi embora, mas o loiro ficou – com uma franjinha um pouco abaixo das sobrancelhas.

O ano nem acabou e ela já deu adeus aos fios claros. Escolheu um castanho que, no início de 2013, deixou de ser comprido e foi parar na altura dos ombros.

Publicidade

E não é que meses depois Demi resolveu voltar a ser loira (#saudades)? A cantora apareceu com dois tons e dois comprimentos.

Continua após a publicidade

Foi então que ela cansou das cores clássicas e se jogou no azul. Ele ganhou mechas roxas e uma cara desbotadinha neste tempo.

Em janeiro de 2014, o rosa substituiu o azul.

E, agora, ele virou um sidecut.

Haja coragem (e saúde capilar) para mudar tanto de cabelo, viu!

Publicidade

Publicidade