Os batons vibrantes do SAG Awards 2015 para você se inspirar

Rosa, vermelho, vinho... Veja como as celebs encararam o bocão e se jogue também

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 15h30 - Publicado em 26 jan 2015, 20h00

No tapete vermelho do SAG Awards 2015, que aconteceu neste domingo (25/1), os vestidos de tons clássicos bombaram . No quesito maquiagem, rolou de tudo, mas o grande destaque ficou com as bocas . A seguir, confira os batons mais poderosos da noite e escolha qual deles vai acender o seu look também!

Vamos começar pelos vermelhos, supercuringas. Emma Stone apostou num tom bem aberto, puxado para o coral. O contraste com a pele dela ficou lindo! Já a atriz Lorelei Linklater se jogou no vermelhão clássico, mas com acabamento mate.

Nada como um pink para dar aquela levantada no look e esta foi a escolha da Kelly Osbourne . Vamos combinar que ela só precisava ter acertado um pouquinho o contorno do lábio inferior, mas tudo bem, né? Lupita Nyong’o foi no vermelho com acabamento mais brilhoso – você pode fazer o mesmo aplicando um gloss só no centro da boca.

Hora dos batons mais escuros, mas não menos marcantes. Quem curte um tom fechado, porém ainda não está 100% segura, pode fazer como Emilia Clarke e aplicar o produto bem de leve, com batidinhas de dedo. Quer aumentar a dose de drama? Então, inspire-se em Maisie Williams e invista no vinho sem medo! Lembre-se: Marsala é a cor de 2015 !

Qual destes batons tem tudo a ver com você?

Continua após a publicidade
Publicidade