Os 5 melhores makes da Bianca Andrade, do Boca Rosa

Não é difícil entender por que o prêmio de "blog preferido" é dela, né?

Em 2015, a Bianca Andrade viu seu blog bombar de um modo que nunca imaginava. Com um jeitinho simples e divertido de falar sobre beleza, a dona do Boca Rosa conquistou milhares de fãs e levou, neste fim de ano, a categoria blog preferido aqui no CAPRICHO Awards – dos mais de 180 mil votos da categoria, 35% foram para ela!

Por isso, aproveitamos o clima de festas de fim de ano para rever quais foram os makes mais incríveis que ela fez em 2015. Para você se inspirar muuuito!

1. Os batons escuros chegaram para ficar! Tons fechados, como vinho, roxo e marrom, marcam presença no make e dispensam complementos. A Bia apostou numa boca puxada para o marrom, no blush pêssego e na máscara para cílios.

2. Este make caprichado é uma inspiração e tanto para festas de fim de ano que pedem looks elaborados. Olha o bocão de novo! Repare no mix das sombras: marrom no côncavo + branco iluminando tudo. Delineador gatinho, lápis e muita máscara completam a produção.

3. Este batom é muito a cara do verão! Tons vibrantes, tipo pink, vermelho e laranja, combinam perfeitamente com a estação. Aqui, a Bia foi de rosa, blush no mesmo tom para fazer a dupla, bastante máscara de cílios… e arrasou!

4. Se você prefere lábios mais neutros e um olho mais “pá!”, este make da Bia é a sua cara! Ela investiu no trio delineador, máscara e lápis – e completou com batom cor de boca. Ah, você curte gloss? O produto é uma ótima opção também!

5. Falando em tendência, este batom ainda está com tudo! O roxo ganhou força este ano e promete continuar bombando. Ele combina direitinho com o blush mais delicado, em tons de coral. Outro truque que vale sempre é preencher as sobrancelhas, né, Bia?

Qual make dela é seu preferido?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s