Oi? Garota tenta comer milho preso em furadeira e perde parte do cabelo

Este é um daqueles vídeos muito, mas muito aflitivos!

Por Juliana Costa - Atualizado em 24 ago 2016, 13h59 - Publicado em 9 Maio 2016, 15h40
Sabe aqueles tutoriais da internet que acabam dando meio errado? Mostramos vários deles aqui, lembra? Então, as imagens a seguir retratam um desastre semelhante, mas não exatamente em um passo a passo.
 
 
Uma garota chinesa gravou um vídeo em que tentava comer uma espiga de milho presa em uma furadeira em movimento. Oi? Tudo estava indo bem até o instante em que o cabelo dela esrosca na espiga e ai! Ela perde parte dos fios, a ponto do couro cabeludo ficar inteirinho à mostra! 
 
A gente nem precisa dizer que a gravação viralizou, né? Depois, a garota ainda mostrou sua ida ao hospital e o momento em que médico aplica algo que parece ser um remédio na cabeça dela. Está preparada para ver isso? Assista ao vídeo:
 
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8TTIzeaJ6bU%5D
 
Não queremos nem pensar na dor! Agora, é ter paciência e esperar os fios crescerem. Ao que tudo indica, a menina se inspirou no corn cob challenge, algo como “desafio da espiga de milho”, que se trata justamente de tentar comer o milho enquanto ele gira em uma furadeira. O blogueiro Eater Yang, por exemplo, ficou famoso depois de fazer o vídeo abaixo.
 
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gJn97A5txB0%5D
 
Gente, que perigo! Não precisava, né?
 
Publicidade