O glitter invadiu a beleza da temporada. Veja vários jeitos de colocá-lo nos seus looks

Inspire-se nas imagens abaixo e dê um toque glam ao seu make

Por Thais Varela|Fotos: Reprodução Instagram, Getty Images e Pinteres Atualizado em 17 ago 2016, 18h05 - Publicado em 13 dez 2015, 19h20

Se tem uma tendência que vem fazendo sucesso nos últimos tempos, é o glitter . Das passarelas às redes sociais, ele deixou os penteados, os makes e até as sobrancelhas cheias de estilo. Inspire-se na nossa seleção de imagens e leve o brilho para os seus looks também. Aí é só… Shine bright like a diamond. Hehehe.

No olho

Do visual discreto ao mais elaborado, o glitter apareceu com tudo. Para copiar, você pode apostar em um pigmento (que fica um pouco mais forte do que a sombra) e aplicá-lo sob a linha dos cílios inferiores ou na pálpebra móvel, combinado a um delineador gatinho. Se estiver a fim de ousar, invista nas aplicações de brilho nos olhos e nas bochechas. Fashionismo total!

Na sobrancelha

Parece estranho, mas tem muita gente colocando brilho nessa área. Ele pode ser de uma cor só ou de vários tons diferentes. Para marcar a sobrancelha com muito glamour, né?

Na boca

Os lábios com glitter também têm seu espaço. Rola usar um gloss transparente e com partículas de brilho ou se jogar na boca metalizada ( que as celebs amam! ). Puro poder!

Continua após a publicidade

No cabelo

A moda das glitter roots fez sucesso no Instagram e já tem até famosa aderindo – né, Miley Cyrus ? Essa tendência é perfeita um look de festival. Se quiser fazer em casa, você pode misturar o brilho com um pouco de gel e aplicar na raiz do cabelo.

Na passarela

O glitter também virou queridinho dos estilistas na última temporada nas semanas de moda gringas. O brilho apareceu no delineador gráfico, nas aplicações por todo o rosto (opção mais ~ousada~) e também num olho superdestacado.

Desfiles da Kye, Baja East e Creatures of Wind na temporada de Primavera/Verão 2016 da NY Fashion Week

O que você acha da tendência? Bora investir no glitter?

Continua após a publicidade
Publicidade