O esmalte da sua unha pode ser tendência – e você não imagina por que…

O desfile da Tibi durante a Semana de Moda de Nova York é o responsável por isso!

Por Da Redação - 10 set 2018, 16h57

Depois de alguns dias (ou alguns minutos, em certos casos rs) com a unha pintada, uma coisa é praticamente inevitável: lascar o esmalte. Você já viu esse filme muitas e muitas vezes? E o que diria se a gente te contasse que isso pode virar tendência? Bom, se depender da Semana de Moda de Nova York…

desfile-tibi-semana-moda-nova-york-modelo-unha-lascada
Roy Rochlin/Getty Images

No último domingo (9/9), rolou o desfile da Tibi e as modelos foram para a passarela com as unhas lascadas. Propositalmente. A responsável pela ideia foi Jin Soon, famosa nail artist que inclusive é dona de sua própria marca de esmaltes. “A maioria das mulheres tem esta experiência, quando… suas unhas estão lascadas e não há tempo para arrumá-las. Então, nós fizemos unhas lascadas para este look”, contou à Teen Vogue.

desfile-tibi-semana-moda-nova-york-modelo-unha-lascada-23
Roy Rochlin/Getty Images

Esmaltes amarelos (como o da imagem), verdes e vermelhos foram combinados com a filha única de glitter. Para copiar a proposta não existe muita regra, basta pintar a unha aleatoriamente deixando as laterais sem cor. Para finalizar, uma camada de extrabrilho. “O ponto chave é o top coat. Ele sela e parece fresh. É mais artístico, como uma pintura”, explica Jin.

Mas é claro que, em vez de seguir o passo a passo, você pode apostar na técnica ~raiz~ hahaha.

Continua após a publicidade
Publicidade