North West encontrou nova paixão após Kanye a proibir de usar maquiagem

Kim Kardashian revelou o "vício" de beleza atual da filha de 6 anos

Por Izabel Gimenez 29 out 2019, 11h30

Tempos atrás, ficamos sabendo que, apesar de North West amar o mundo da beleza (fazendo jus ao clã Kardashian-Jenner de que faz parte), Kanye West havia proibido a filha de usar maquiagem. E não é que a garotinha, hoje com 6 anos, encontrou um novo jeito de expressar sua paixão? 

View this post on Instagram

North wants you to see she lost her other front tooth!

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Em entrevista ao E! Notícias, Kim Kardashian explicou um pouco mais a fundo a decisão do marido. “North está tentando se maquiar, mas está sendo fortemente proibida por seu pai. Ela não pode usar nenhum tipo de maquiagem até virar adolescente“, comentou. De acordo com a empresária, nem brilho labial está liberado. Embora a decisão do pai tenha deixado a filha chateada, ela decidiu se concentrar em uma forma alternativa de mostrar sua criatividade: com seus cabelos! 

  • Kim relembrou, em uma conversa com o Refinery29, que ultimamente North está guardando as dicas de Chris Appleton, cabeleireiro da família, e está apostando em formas diferentes de turbinar os fios com penteados divertidos. “Ela disse que queria um rabo de cavalo com tranças para ir à escola. Então, eu fiz um rabo de cavalo com quatro tranças. Ela olhou para ele e falou: ‘Não foi isso que eu disse. Eu disse que queria uma trança entrando no rabo de cavalo’. Muito particular!”, contou a empresária. Hahah

    Aguardamos fotos de novos penteados, viu?! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade