Nina Dobrev aparece de franjinha. Será que ela cortou mesmo o cabelo?

A atriz usou o look em um ensaio para o site Who What Wear

Nina Dobrev é a estrela de um editorial lindo publicado nesta quinta-feira (8/10) no site Who What Wear . Nas fotos, um detalhe em especial chamou muito a nossa atenção: a atriz está usando uma franja curtinha e irregular (toda cool!).

O resultado, vamos combinar, ficou bem real. Mas não, a Nina não cortou o cabelo de verdade. Trata-se de um aplique. O responsável pelo look é o hairstylist Luke Chamberlain. A maquiagem retrô foi assinada por Beau Nelson.

A galera do Who What Wear gostou tanto do visual que até perguntou para a Nina se ela teria coragem de cortar mesmo a franja. A resposta dela? “Quem sabe?”

A atriz também falou um pouco sobre seu estilo. Ela disse que gosta de quebrar algumas regrinhas da moda – e revelou que normalmente troca o salto alto por uma sapatilha depois de um tapete vermelho.

Você lembra que lá no começo de 2013, a Nina cortou uma franjinha? Só que ela era mais comprida do que a versão das fotos…

E aí, ela deveria investir pra valer no look?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s