Netflix e marca de K-beauty lançam skincare de Para Todos os Garotos
A coleção é inspirada nos personagens principais do filme Lara Jean e Peter Kavinsky
Além do lançamento do terceiro e último filme de Para Todos Garotos, que está previsto para estrear ainda neste mês, no dia 12 de fevereiro, a Netflix também decidiu divulgar uma coleção de skincare inspirada nos personagens principais do filme. Os produtos, que serão uma edição limitada, foram criados em parceria com a marca de K-beuaty Laneige, que está à venda na Sephora norte-americana.
A coleção conta com dois conjuntos de produtos que são perfeitos para presentear alguém:
Set I CHOOSE YOU, US$ 29 (aproximadamente R$ 158)
O set com o nome de I choose you (eu escolho você em tradução livre), contém um creme para o rosto, uma máscara labial, uma mascara facial e um creme de água mineral hidrante para pele (produto desenvolvido pela própria Laneige para limpar o rosto e trazer hidratação).
Set MEET CUTE US$ 25 (aproximadamente R$ 137)
Já o set com o nome de MEET CUTE (conheça a fofura em tradução livre) traz dois hidratantes para os lábios.
Ainda não temos nenhuma notícia sobre o lançamento dos produtos no Brasil, mas estamos na torcida!
E você? Compraria essa coleção?