Modelo responde comentários preconceituosos que recebeu em foto postada no Insta da M.A.C
A marca também se posicionou em relação à história envolvendo Aamito Lagum
Esta é mais uma daquelas histórias tristes de ódio nas redes sociais. Até quando, né, gente? Tudo começou na semana passada, quando a M.A.C Cosmetics publicou a foto abaixo no Instagram, que mostrava a modelo Aamito Lagum o, de Uganda, no backstage do desfile da Ohne Titel durante a semana de moda de Nova York :
A gente ficou babando muito por este batom roxo! Mas, por incrível que pareça, teve gente (e bastante gente, viu!) que parou para escrever uma série de comentários preconceituosos que, claro, não valem a pena a reprodução aqui!
A M.A.C resolveu se posicionar sobre o assunto e publicou um outro post reafirmando que a marca apoia e respeita todas as idades, todas as raças e todos os sexos. “Nós celebramos a beleza da individualidade e a confiança de ser quem você é”, foi a legenda da imagem a seguir.
Aamito também se manifestou – e num tom de ironia para calar a boca dos haters de uma vez. Palmas para ela! “Meus lábios estão dando noites sem dormir para vocês. Obrigada @maccosmetics por esta cor matadora”, disse ela no Instagram.
A modelo venceu a primeira temporada do Africa’s Next Top Model (em 2013), já desfilou para marcas poderosas durante as semanas de moda mundo afora e estrelou editoriais de revistas conhecidas mundialmente.
Um absurdo que isso ainda aconteça!