Menina encontra insetos dentro da sua esponja de maquiagem. Assista ao vídeo | Capricho

Menina encontra insetos dentro da sua esponja de maquiagem. Assista ao vídeo

A britânica estava usando sua Beautyblender quando percebeu algo diferente

Por Thais Varela Atualizado em 17 ago 2016, 17h07 - Publicado em 3 set 2015, 15h40

Prepare-se, pois esse é um daqueles vídeos que embrulham o nosso estômago. Imagine estar aplicando base na sua pele e, de repente, encontrar insetos – sério, foram três deles – dentro da sua esponja de maquiagem? Esse episódio nada legal aconteceu com a inglesa Stevie Miller.

A garota gravou um vídeo mostrando tudo. Nele, ela conta que estava se maquiando quando viu um buraco em sua Beautyblender (aquela famosa esponja em formato de gota). De início, Stevie achou estranho, pois o acessório não era antigo o suficiente para ter rasgos. Ao olhar mais de perto, percebeu que havia um bicho lá dentro! Foi aí que resolveu ligar a câmera. Enquanto cortava a esponja, ela encontrou três insetos com patas e até asas! Depois de um ataque de nojo (quem pode julgá-la, né?), ela mostrou o tamanho dos bichinhos.

Um representante da Beautyblender disse que a marca abriu um processo para investigar o caso e reafirmou que a esponja é produzida seguindo normas rigorosas de qualidade. Além disso, ele falou sobre a importância de se comprar o produto em revendedores autorizados, o que dá ao consumidor a garantia de que ele é verdadeiro.

Confira o vídeo!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=VoEVm4EL_ek&w=640&h=390]

Bom, essa história faz a gente lembrar da necessidade de cuidar direitinho dos nossos acessórios de make. Se você os usa pouco, a higienização pode ser feita uma vez por mês. Caso use bastante, a cada 15 dias. Lave-os com água morna e xampu neutro ou utilize produtos específicos (existem vários no mercado). Deixe secar ao natural, sobre uma toalha limpa, ou use um secador em temperatura morna. Também guarde tudo em lugares sem umidade, ok?

O que você faria se isso acontecesse com você?

Continua após a publicidade
Publicidade