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MASCAVO, de Mari Saad, é alvo de críticas sobre preços e falta de cores

Marca de maquiagem da influenciadora acaba de ser lançada e já gerou discussões nas redes sociais

Por Sofia Duarte Atualizado em 30 out 2024, 11h18 - Publicado em 29 out 2024, 19h04
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pós encerrar sua parceria de sucesso com a Océane, Mari Saad anunciou sua marca de maquiagem independente, a MASCAVO, gerando expectativas em seus antigos consumidores. A marca foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (28) e já está provocando discussões nas redes sociais, em especial em torno da falta de opções de cores dos produtos e dos seus preços.

Um dos pontos levantados pelas pessoas foi a pouca quantidade de contornos em stick lançados – são 4 cores e, por isso, surgiu a dúvida se elas seriam o suficiente para atender aos tons mais retintos de pele negra. “Eu quero muito pagar com a minha língua, mas o tom mais escuro funcionaria facilmente como uma base ou ficaria mais claro que a minha pele, vendo pela foto”, comentou a criadora de conteúdo Mirella Qualha em publicação no TikTok.

Ela também mostra os swatches do bronzer e diz que, para seu tom de pele, eles só serviriam como iluminador. Por fim, ainda relata as diferenças das cores em imagens do site e do swatch feito pela influenciadora Malu Borges, uma das únicas a ter divulgado os produtos antes mesmo do lançamento. Por outro lado, Mirella se mostra animada para testar os blushes, os pincéis e as esponjas.

@iamirellaa

Mascavo e a pele negra hein? 🤨 o que acharam desse lançamento? Eu ia esperar chegar os produtos, mas decidi gravar antes pras minhas pretinhas esperarem pra comprar 🤎 #mascavo #marisaad #pelenegra #iamirella

♬ som original – Mirella Qualha

@iamirellaa

Contorno da mascavo em pele negra 🤔 quero saber o que vocês acharam! #mascavo #marisaad #pelenegra #iamirella

♬ som original – Mirella Qualha

Os preços mais elevados dos itens também foram alvo de debate. O blush em bastão, por exemplo, custa R$ 92, o bronzer R$ 98, e o kit de pincéis com duas espojas R$ 498. Ao que tudo indica, a base, que ainda não foi lançada, vai girar em torno de R$ 140.

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Outros pontos levantados pela galera foram em relação à comunicação, alegando que não foi tão efetiva e não mostrou como os produtos se comportam em diferentes tons de pele, e também ao uso excessivo de palavras em inglês para denominar os itens.

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A própria Mari Saad publicou vídeos nos Stories do Instagram mostrando cada produto e valorizando suas qualidades. Por exemplo, ela diz que as duas esponjas, uma maior e uma menor, trazem uma tecnologia que permite um acabamento impecável na pele. A influenciadora também explica que só existem dois tons do bronzer porque ele funciona como ‘um finalizador que traz um brilho bonito e não necessariamente vai fazer uma marcação, um traço no rosto’, ou seja, não é extremamente pigmentado.

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Por aqui, estamos curiosas para ver pessoas de pele retinta testando os produtos da MASCAVO e saber como a marca vai lidar com os comentários e resenhas do público.

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