Marina Ruy Barbosa aproveitou que cortou o cabelo para fazer o bem!

No Instagram, a atriz postou uma foto mostrando um rabo de cavalo bem grande feito com os fios cortados!

Este mês, você vai ouvir falar muito sobre o Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Marcas e famosas costumam aderir à causa e quem mostrou que já começou a fazer sua parte foi Marina Ruy Barbosa. Ela contou aos seguidores do Instagram que seu cabelo, cortado recentemente, será doado para a produção de perucas.

marina-ruy-barbosa-cabelo-doacao

 (Reprodução/)

Em seu feed, a atriz compartilhou uma foto em que aparece segurando o rabo de cavalo cortado. A mudança de look, vale lembrar, aconteceu por causa de Luz, sua personagem na próxima novela das 9h, O Sétimo Guardião. “Que tal mudar o visual e ainda ajudar uma causa? Foi o que eu fiz, quando cortei o cabelo para meu novo trabalho na TV e doei a mecha”, explicou.

Na legenda, Marina ainda mencionou as instituições Fundação Laço Rosa e Amor em Mechas, que trabalham em prol de mulheres com câncer de mama.

O que você achou da atitude dela?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s