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Marca lança gloss labial inspirado no doce Push Pop

A Benefit Cosmetics anunciou o lançamento do "Punch Pop", um brilho labial inspirado no doce dos anos 90

Por Malu Pinheiro Atualizado em 31 out 2024, 21h25 - Publicado em 16 ago 2017, 13h01

Já percebemos que os itens dos anos 90 estão voltando com tudo né? Já invadiram os armários e até os produtos de beleza. Os batons de cores nudes e as chokers estão aí para provar isso! Ontem, 15/08, a Benefit (uma das nossas marcas queridinhas), anunciou o lançamento de um novo produto: o Punch Pop.

Foto Reprodução/Instagram

Quem aqui lembra do doce Push Pop? Ele era uma espécie de pirulito que dava para parar de chupar e guardar – ele tinha um sistema que o fazia voltar para a embalagem, como um batom. Pegando esse gancho, a Benefit anunciou o lançamento de um brilho labial. O diferencial é que ele promete não ser pegajoso e ainda assim ser hidratante (por conter Vitamina E em sua fórmula).

Foto Reprodução/Divulgação

O Punch Pop terá sete cores: Bubblegum (rosinha), Sugar Cookie (nude), Pink Berry (roxo), Watermelon (pink), Cherry (cereja), Mango (coral), e Strawberry (vermelho) e custará US$ 18 (aproximadante R$57). Por enquanto, o site não entrega no Brasil, mas vamos ficar torcendo para o produto chegar logo por aqui – e para que ele não seja tão viciante quanto o Push Pop original (risos).

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